Se quiser trocar ou devolver seu pedido, nós da Lanube estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Envie um e-mail para [email protected], com os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Itens a serem trocados;
- Motivo da devolução;
- Foto/vídeo mostrando os detalhes da peça;
- Aguarde para que possamos avaliar a sua solicitação e retornaremos no seu e-mail com as informações necessárias para finalizar a troca/devolução;
O cliente poderá optar pelo reembolso da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos. No caso de recebimento de produto errado, com defeito ou avariado no transporte, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Lanube.
Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.
Reembolsos: Caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento da compra, recebi o produto errado, com defeito ou avariado no transporte), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido, em sua embalagem original, e não apresentar sinais de uso. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão. Caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto ou transferência, realizaremos o estorno por depósito bancário dentro de 7 dias.